Oferecemos horários flexíveis que se adaptam às suas necessidades. Faça a sua marcação conosco, com a nossa ficha de contacto, que brevemente entraremos em contacto consigo.
Para esclarecimento de alguma dúvida adicional, contacte-nos directamente por telefone : 217 605 776/ 915 872 570, ou envie-nos um email para clinicajardinsbenfica@gmail.com
Morada:
Alameda Padre Álvaro Proença 4-lj 4-A 1500-475 Lisboa Portugal
Telefones:
212070627
(chamada para a rede fixa nacional)
915 872 570 (chamada para a rede móvel nacional)
Poderá utilizar os seguintes seguros: Multicare e Cheque Dentista.
Poderá pagar os seus serviços com Dinheiro, através de Cartão ou Multibanco, ou Cheque e Transferência
Os dentes amarelam ou escurecem devido a vários factores, como pela pigmentação de alimentos ingeridos (café, refrigerantes, chá e vinho), pelo tabaco ou como por necrose da polpa do dente.
É uma doença de origem bacteriana. As bactérias que se encontram normalmente na boca transformam os restos de alguns alimentos em ácidos, que atacam os tecidos mineralizados do dente, dando origem a uma cavidade.
São componentes feitos de titânio, que são fixos no osso para repor um ou mais dentes. O implante repõe a raiz do dente perdido, e sobre o implante é instalada a prótese, que repõe a coroa do dente
Com um planeamento adequado, boa saúde e condições ideais de higienização e manutenção, o implante é definitivo e não há necessidade de remoção ou troca.
O fio dentário é capaz de remover resíduos de alimentos e placa bacteriana entre os dentes, onde a escova não consegue alcançar e eliminar.
Não. O sangramento da gengiva é a manifestação de um problema chamado gengivite.
Outras manifestações que podem acompanhar o sangramento são vermelhidão, mau hálito e mau sabor na boca. A gengivite resulta da acumulação de placa bacteriana ao nível da margem da gengiva. Deve ser urgentemente vista por um Higienista Oral.
A principal razão é uma higiene oral desadequada, que permite o acumular de placa bacteriana nos dentes e na gengiva.
Outras causas possíveis são má oclusão, tártaro, cáries, ausência de restaurações, baixa produção de saliva, tabaco e certos medicamentos. As alterações hormonais que ocorrem na puberdade, durante a menstruação, na gravidez e na menopausa também podem ser causas.
A função principal é restabelecer a oclusão dentária (perfeito encaixe dos dentes superiores e inferiores) , para a correta mastigação e, consequentemente, adequada nutrição e saúde bucal.
Com o restabelecimento da oclusão, evitam-se problemas de respiração, deglutição, fala e da articulação temporomandibular.
O ideal é antes do primeiro ano de vida, mais ou menos aos seis meses de idade ou quando erupcionarem os primeiros dentes.
Nessa consulta, o odontopediatra orienta os pais quanto aos hábitos alimentares e de higiene bucal. A remoção da chupeta ou do hábito de sucção do dedo, o quanto antes, tem a finalidade de prevenir a má oclusão.
Os dentes de leite preparam o caminho para a erupção dos dentes permanentes, servindo de guia para estes nascerem de forma correta.
A perca prematura dos dentes decíduos, ou de leite, é considerada como um dos factores de origem e desenvolvimento de uma articulação anormal dos dentes permanentes.
All rights reserved to Clínica Médica e Dentária Jardins de Benfica Powered by Páginas Amarelas